quinta-feira, 23 de abril de 2015

Saúde: paciente que recebeu diagnóstico dizendo que tinha apenas 18 meses de vida supera câncer com óleo de maconha

Um paciente com câncer alega ter sido curada graças à maconha.

David Hibbitt havia recebido a informação que tinha apenas 18 meses de vida, mas agora ele está ansioso para poder passar muitos anos com sua nova noiva, depois de ser curado com maconha.

O rapaz de 33 anos de idade, de Staffordshire (Inglaterra), disse que a sessão milagrosa de eventos acabou até ele tomar óleo de cannabis, que custa 225 reais e é vendido por comerciantes locais.
David Hibbitt havia recebido a informação que tinha apenas 18 meses de vida, mas agora ele está ansioso para poder passar muitos anos com sua nova noiva, depois de ser curado com maconha.

“Amigos me contaram sobre óleo de cannabis e eu recusei em primeiro lugar. Eu nunca usei drogas”, disse ele.
“Eu percebi como a quimioterapia estava me matando e eu não tinha nada a perder. Eu realmente não podia aceitar que eu ia morrer,” completou.

Ele foi submetido a sessões exaustivas de quimioterapia e radioterapia antes de ter a cirurgia para remover o tumor no intestino, em março de 2013, que não teve sucesso.

Mas depois de usar a cannabis como cura, agora ele está ansioso para o futuro, depois de se casar com sua parceira de seis anos de relação, Heather Martin, de 26 anos de idade, em um cartório local.

Fonte: Metro

Nenhum comentário: