sexta-feira, 15 de junho de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO EM MASSAPÊ-CE.

Na manhã de quinta-feira 14 / 06, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil da cidade de Massapê, fizeram a prisão de um individuo acusado de tráfico. Segundo o Dr. Junior Fernandes, recebeu a informação de que uma garota de nome Antônia Liduína, tinha sido atingida a bala na região da vagina e estava no hospital. Dr. Junior, junto com o Subtenente Sérgio Santana e sua equipe, foram ao hospital e confirmaram o fato.

Perguntada a garota como tinha acontecido o disparo, foi descoberto que quem tinha atirado, teria sido o próprio companheiro dela. Mas a garota afirma que, a arma teria disparado acidentalmente quando os dois estavam deitados em uma rede. Coisa que populares falam que não foi, e sim ele disparou por briga dos dois. 

Fazendo uma investigação mais aprofundada, foi descoberto, que a arma não pertencia o companheiro da garota, o Francisco Kelvi Ferreira, e sim ao individuo que a polícia já monitorava o mesmo, sobre suspeito de tráfico e a arma estava apenas empresta para ele. A polícia foi até a residência do dono da arma, e, ao chegar, o individuo tentou desfazer-se da beretta de calibre 22, jogando no muro do vizinho. 

A polícia ao fazer uma vistoria minuciosa, encontrou uma quantidade considerável de maconha, mas o Delegado acredita, pelo que viu no interior da casa, tinha crack, mas que infelizmente não foi localizado, a policia acredita que ele já tinha vendido. 

O acusado de nome José Ricardo residente na rua do Arame, no distrito de Mumbaba Massapê, falou para a reportagem do Plantão Alerta, que não tem costume de fazer isso, que a arma, era para se defender dos bandidos, quando vinha para Sobral trabalhar. Ele ainda falou que não sabe como entrou nessa de emprestar a arma pela maconha. 

Ele reafirma que não costuma traficar, que foi a primeira vez. Só que ele já estava sendo monitorado pela polícia, pelo fato dos policiais saberem, que o mesmo abastecia a cidade de Massapê, de drogas. Ele foi autuado por tráfico, o que estava com a arma, vai responder por portaria, mas depois das investigações, exames que irão serem feitos, tudo isso pode mudar e ele ser indiciado por tentativa de homicídio. Disse o Delegado.

E-mail
TRAFICO_EM_MASSAPE1_cpia
ACUSADO RICARDO

TRAFICO_EM_MASSAPE3_cpia

TRAFICO_EM_MASSAPE5_cpia

TRAFICO_EM_MASSAPE4_cpia

POLÍCIA DE MASSAPÊ PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO PRATICADO NA ZONA RURAL DE TANGENTE.

Já está preso na Delegacia de Massapê, o acusado de ter tirado a vida do Expedito Borges de Lima, na madrugada do ultimo domingo 10 / 06 com mais de 16 perfurações a faca na localidade de Tangente, distrito de Massapê. O acusado Francisco Fernandes Fernando Cruz, residente na localidade do Tangente não suportando a perseguição das policias Militar e Civil de Massapê, resolveu se entregar na manhã desta quinta-feira 14 / 06, e quando foi se entregar, já tinha um mandado de prisão para o mesmo e foi dado voz de prisão.

 Ele alega que matou em legítima defesa, coisa que tanto o comandante Subtenente Sérgio Santana da Polícia Militar e o Delegado Dr. Junior Fernandes, descarta, pois a vítima era uma pessoa que não ofendia ninguém e só andava pedindo na localidade, e o individuo praticou o crime por perversidade mesmo. 

Populares que presenciaram o fato, disse que o acusado aparentava está sobre efeito de drogas. Segundo o Delegado, o elemento, já é conhecido da polícia, é acusado de roubo na cidade de Senador Sá e tem causado vários problemas no distrito do Tangente onde ele praticou o crime de morte. Ele está preso a disposição da justiça.
 
 
 
Fonte:Plantão alerta

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A BRIGA CONTINUA NO NINHO TUCANO


                                                

Com o sumiço do "ETERNO SENADOR",que hoje já está sendo chamdo de "EX SENADOR", a confusão continua.ninguém consegue garantir  quem será o candidato a prefeito do PSDB,até mesmo os grandes profetas que divulgaram nos quatro cantos de Massapê que já sabiam quem seria o candidato a prefeito pelo PSDB hoje já não afirma mais que o candidato será o atual vice prefeito JISIM,não sei  se é por rejeição ou por não acreditarem que o atual vice prefeito reúna condições de derrotar o pré candidato do PSB ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE.

Enquanto rola toda esta confusão no ninho tucano o "ETERNO SENADOR" parece a voz do além,que ninguém sabe pra onde vai e nem de onde vem,fica a usar blogs de correligionários para mandar recados sem pé e sem cabeça,como por exemplo, o que lemos em um  blog em que segundo o blogueiro o "ETERNO  SENADOR" diz que agora tem dois nomes para serem avaliados como possíveis candidatos pelo PSDB.Ora Caro leitores, lembram daquela foto do Luiz Pontes apontando para o JILSIM?Dizendo este é o cara?Lembram das entrevistas do ETERNO onde falava que o Jilsim era o mais preparado para ser Prefeito?Pois bem,parece que mais uma vez o homem mudou de opnião em relação ao Dr Jilson Canuto,parece que tudo que o ETERNO falou a respeito do mesmo não vai valer e que mais uma vez o atual vice prefeito servirá apenas de "ANIMADOR DE PLATÉIA" cantando,organizando passeatas,anunciando candidatos e fazendo seu discurso em defesa do tucanato Massapeense.

Enquanto isso,PSB,PT e PMDB organizam-se para a batalha,tomamos conhecimento de que comitivas PeTistas e PMDBISTAS juntamente com o pré-candidato ANTONIO JOSE ALBUQUERQUE e a maior liderança de Massapê,seu tio JACQUES ALBUQUERQUE caminham com velocidade contactando as lideranças e correligionários para a batalha que se aproxima,ou seja,como diria o ex Governador Gonzaga Mota:a política é dinâmica.quem antes estava atrás sem candidato hoje parece correr a frente em passos largos rumo a vitória,e o PSDB que se enchia de orgulho por ter como pré candidato JILSON CANUTO não querem mais o mesmo como candidato e agora vivem neste dilema de súplicas ao "ETERNO SENADOR" para que o mesmo aceite ser o candidato do PSDB em Massapê e a esperança volte a queimar no coração TUCANO.

Agora finalizando esta matéria,vou deixar meu pitaco com relação o Companheiro ou companheira de chapa de ANTONIO JOSÉ,avaliando a conjutura política tenho a seguinte convicção de que a Vereadora KELVIA ALBUQUERQUE será a companheira de chapa do pré candidato do PSB,e olhe não sou PROFETA E NEM CIENTÌSTA POLÌTICO,apenas observo com atenção a movimentação política de Massapê,quem quiser,estou aqui pra apostar.

Continuaremos atentos aos fatos políticos e assim que se desenrolar o drama mexicano do PSDB e for oficilaizado o nome do pré candidato a vice na chapa do PSB,nosso blog informará em primeira mão,AGUARDEM!!!!!!