sábado, 23 de junho de 2012

TRAFICANTE DE MASSAPÊ É PRESO NA RODOVIÁRIA DE SOBRAL QUANDO CHEGAVA DE FORTALEZA

TRAFICANTE_DE_MASSAPE4_cpia

TRAFICANTE_DE_MASSAPE1_cpia
A Polícia Civil de Massapê, fez a prisão de um individuo que traficava na cidade. Informações do Delegado, Dr. Junior, dão conta que já vinha monitorando o acusado, já que tinha várias informações da pratica de trafico do individuo na região. Ele era o responsável de abastecer na cidade com o grosso da droga. O acusado que é natural de Massapê, mas também reside em Fortaleza, e semanalmente vem para Massapê, repassar a droga para os seus vendedores. O Delegado, disse que a muito tempo já vinha  tendo informações e foi iniciada as investigações no sentido de chegar a autoria e a materialidade do fato.
Na quinta-feira, 21 / 06, o Dr. Junior junto com sua equipe formado com os inspetores Chirlei e Fuvio, receberam informação que o elemento vinha de Fortaleza para Massapê, então foi feito um monitoramento, de Fortaleza até Sobral para fazer a prisão do mesmo. O Delegado e seus policiais, fizeram uma campana na Rodoviária de Sobral tendo sucesso com a prisão do individuo logo que ele desceu do ônibus e estava pegando um mototax para seguir a cidade de Massapê, e fizeram também a apreensão de dois tijolos de crack, pesando mais de 200 gramas, avaliado  no valor de mais de 3 mil reais. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira. O indivíduo trata-se de Antônio Colombo Feitosa de Moura, residente em Fortaleza e também na cidade de Massapê na Vila São João bairro do Mocó. Dr. Junior ainda falou que tem informações que o Colombo, para tentar enganar a polícia, ele se dizia ser artista plástico, trazendo quadros coisa desse tipo, mas na realidade, dentro dos quadros e molduras, ele já colocava a droga. E foi autuado no art. 33 da lei de entorpecente que é  trafico de drogas. O mesmo já está preso na Cadeia Publica de Sobral. Os policiais que fizeram a prisão do elemento, além do Delegado Dr. Junior, os inspetores Chirlei e Fuvio.
SEGUNDA_MATRIA_DE_MASSAP5
DR. JUNIOR DELEGADO DE POLICIA CIVIL QUE FEZ A PRISÃO DO ACUSADO
TRAFICANTE_DE_MASSAPE3_cpia

TRAFICANTE_DE_MASSAPE5_cpia
SINAL NAS COSTAS QUE IDENTIFICA O ACUSADO
TRAFICANTE_DE_MASSAPE2_cpia

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O SILÊNCIO PREDOMINA NO NINHO TUCANO

                                   
                               
 Caros leitores,dias atrás uma comitiva formada por caciques do PSDB de Massapê,se deslocaram até a capital cearense onde reuniram-se com o seu lider maior o "ETERNO" SENADOR LUIZ PONTES,onde o objetivo seria discutir quem realmente seria o candidato a prefeito nestas eleições de 2012 pelo PSDB,sabemos que muitos que torciam e até já comemorava a pré candidatura de JILSON CANUTO,hoje os mesmo lá não aceitam o vice como candidato nestas leições,pois acham que o vice não detém de tanta confiança pra vencer estas eleições e tentam de todas as formas convencer o "ETERNO" SENADOR para que o mesmo seja o candidato,afinal de contas é o único que ainda detém da confiança dos tucanos massapeenses de acharem que somente ele terá possibilidade de vencer as eleições vindouras,pois bem,foram várias as mensagens enviadas pelo facebook após a reunião dos TUCANOS em Fortaleza informando que agora o LUIZ É NOSSO,até mesmo o secretário de finanças Paulo Gilson Rosendo postou isso através das redes sociais,mas o que mim chamou a atenção mesmo foi o seguinte:já que já estava decidido que realmente era o LUIZ PONTES o candidato a prefeito,como assim informou também um blogueiro de nossa cidade,onde colocou que o presidente do PPS disse a seguinte frase:PREGO BATIDO E PONTA VIRADA,O LUIZ PONTES É O NOSSO CANDIDATO,então porque ninguém assumiu isso oficialmente?porque o blog oficial dos tucanos ainda não divulgou esta noticia?porque o ETERNO não apareceu ainda em nossa cidade?a resposta está clara meus caros leitores,não tem nada definido ainda no PSDB,a briga continua rondando no NINHO TUCANO,enquanto a oposição já está tudo certo,a situação ainda tenta descobrir quem será o candidato,mas vamos esperar o que vai acontecer,terá até dia 30 para arranjar alguém para ser o sucessor de JOÃO PONTES,vamos torcer que apareça alguém,caso contrario a política não terá tanta graça,mas possivelmente até lá,eles conseguirão descobrir alguém que vá para este paredão,em breve mais noticias.