terça-feira, 17 de abril de 2012

Resposta a matéria veiculada no Blog de Roberto Moreira



 

FETRAECE responde matéria sobre entrega de equipamentos aos Agricultores/as Familiares que a Secretaria de Desenvolvimento Agrário - SDA fará hoje.


A FETRAECE - Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Ceará, vem de público afirmar a importância da entrega dos tratores e retroescavadeiras dentre outros equipamentos, a ser realizada hoje, dia 16/04/2012, às 10hs, pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário - SDA e Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA. São equipamentos e máquinas que em muito irão contribuir com o desenvolvimento da Agricultura Familiar no Estado.

Quanto à matéria veiculada no blog de Roberto Moreira, a FETRAECE afirma não ser verdadeiro o que está relatado. Em primeiro lugar, a FETRAECE não vai receber nenhum dos equipamento. Os mesmos são destinados aos Agricultores/as Familiares. Em segundo lugar, em nenhum momento houve denúncia por parte desta entidade sobre o uso dos tratores conforme está posto neste blog. Pelo que afirmo inteira responsabilidade.


Moisés Braz Ricardo

Nenhum comentário: