domingo, 15 de abril de 2012

EM ANO ELEITOREIRO,TUDO VALE.

Inauguração de orelhão no Ceará vira piada na internet

A foto de um prefeito "inaugurando" um telefone público [foto] na zona rural de Caririaçu, localizada no Cariri cearense, virou piada nas redes sociais nos últimos dias. O prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, nega que a inauguração seja do telefone.

"Transformaram uma coisa séria em piada. Estávamos fazendo a inauguração de uma estrada, de duas passagens molhadas e um sangradouro de açude", diz.

Edmilson Leite diz que fez a foto solene de inauguração ao lado do telefone público porque a comunidade de Cruz, que recebeu as obras, decorou o orelhão com balões.

"É ano político, ano eleitoreiro, por isso ficaram fazendo esse tipo de brincadeira, tirando onda", diz o prefeito. Segundo Edmilson Leite, as obras do sangradouro do açude e das passagens molhadas vão beneficiar 156 famílias e "não era para ser motivo de piada".

A inauguração das obras citadas pelo prefeito foram realizadas em fevereiro e circularam na internet em tom de deboche mais fortemente na terça-feira [13]. Na rede social Facebook, a imagem foi compartilhada por quase mil pessoas.

Postado Por Vagner Rocha.

Nenhum comentário: