sexta-feira, 20 de abril de 2012

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DE MASSAPÊ REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA E APREENDEM VASTO MATERIAL.
divider image

MOMENTO QUE OS POLICIAIS PREPARAVAM-SE PARA ENTRAR NA CADEIA




MATERIAL ENCONTRADO

EQUIPE QUE PARTICIPOU DA REVISÃO

Com a preocupação do diretor José Cavalcante da Cadeia Publica de Massapê, em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, resolveram fazer uma revista geral no dia de ontem quarta-feira 18 / 04. Na revista dentro das quatro celas de presos mais problemáticos, foram encontrados, 2 facas peixeira, muitos comprimidos, 5 celulares, 6 carregadores, 2 tesouras, 8 colheres de ferro que eles transformam em arma, uma garrafa de cachaça, 1 tijolo de maconha prensada, vários cachimbos de uso para crack, foi também encontrada uma tereza que é vários lenções amarrados usados para fuga e que o Sargento Paulo Clever acredita que a era para uma futura fuga. Outros objetos foram encontrados.
O Sargento Paulo Clever disse que tudo isso entra na cadeia diante da dificuldade de efetivo do sistema penal em todo estado do Ceará, e com isso facilita muito esses tipos de objetos dentro dos presídios, mas com a mudança da direção da cadeia publica de massapê, hoje a frente o agente José Cavalcante junto com o Delegado de Polícia Civil e minha Pessoa, Sargento Paulo Clever, realizamos uma reunião e combinamos que o dia ideal para uma revista geral, seria no dia de ontem, por ser o dia de visita, até porque o diretor vem observando continuamente logo depois das visitas, acontece uma movimentação intensa nos xadrezes dos encaserados.
Diante disso, resolvemos pegar todos de surpresa como foi feito ontem quarta-feira. Em uma revista desta, encontrando tudo isso que foi encontrado, acreditamos que foi uma revista com resultado positivo e com certeza, esse trabalho que está sendo realizado na cidade de Massapê, um trabalho conjunto com Polícia Militar, Polícia Civil e Judiciário, vai continuar, porque eu entendo que assim podemos combater a bandidagem como temos feito aqui na cidade tirando vários elementos de circulação. Disse o Sargento Paulo Clever.
Hoje a Cadeia Publica de Massapê, tem mais de 60 presos e 44 deles mais perigosos onde foi feiro a revista. Participaram dessa operação o Dr. Fernandes Junior Delegado de Massapê, Diretor da Cadeia José Cavalcante, inspetor Chirllei, escrivão Rodrigo, agente penitenciário Mendonça, Sargento Clever, Cabo Lima, SD Albuquerque e Roberto.
Fonte: PLANTÃO ALERTA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: