sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DO DESTACAMENTO DE SENADOR SÁ RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA.



O destacamento de Senador Sá conseguiu recuperar mais uma moto roubada. Por volta das 21 horas desta quarta (10) o policiais foram informados pelos cidadãos Antonio Flavio e Manuel da Paz que uma moto havia sido abandonada em meio ao matagal na localidade de Cacimbinha-Massapê.
De imediato os mesmo deslocaram-se ao local (foto) e constataram que a moto modelo Titan 125 de cor azul e placa HYC-5179 havia sido roubada da cidade de Meruoca-Ce no último dia 8, encontrava-se jogada no meio do mato, com defeito na vela e sem combustivel.
O proprietário (foto), Sr. João Batista de Souza, foi localizado e veio juntamente com a documentação buscar sua moto recuperada pelo destacamento composto pelos Cabo Charles, Cabo Antonildo e Soldado Dinarte que rapidamente resolveram a ocorrência.

Hoje em dia tornou-se corriqueiro roubo de moto no interior do estado, mas a Policia de Senador Sá não está dando trégua neste tipo de ação, só nestes dois meses já recuperou mais de seis (06) veículos, fazendo assim um trabalho de excelência.




Fonte: Cartão Vemelho Senador Sá

Nenhum comentário: