segunda-feira, 16 de junho de 2014

Confira 8 motivos para os casados e comprometidos não terem inveja dos caras que levam uma vida de solteiro!


Muitos homens casados ou comprometidos imaginam que a vida de solteiro seja muito melhor do que a vida a dois. Ocorre que nada é o que parece! O solteiro tem que matar um leão por dia para conseguir companhia, mesmo nos dias atuais, onde tudo parece mais fácil.

A banalização do sexo é um inferno na vida de quem não pretende passar toda a existência atrás de um rabo de saia. A facilidade em conhecer pessoas via aplicativos que promovem encontros tira ainda mais o foco daqueles que ainda não encontraram seu par. São tantas mulheres que a solidão parece ainda maior. Tenho, mas não tenho.
Veja as desvantagens comuns na vida de um homem solteiro:
1. Para cada escolha, uma renúncia. Essa é uma cruel regra da vida. Com os solteiros, a regra prevalece. É um fardo ter que procurar uma companheira para momentos onde a balada e a multidão não estão em pauta. Tem muita mulher, mas será que alguma delas vale a pena?
2. Nem tudo que reluz é ouro. Aquela história da “grama do vizinho” é verdade. Comprometidos imaginam que só os solteiros vivem uma vida prazerosa. Mas a recíproca também é verdadeira. É possível ter uma vida prazerosa sendo comprometido.
3. A vida de solteiro custa caro. Muito caro. Baladas, festas, viagens, bebidas, entre outras coisas, consomem boa parte do orçamento.
4. Homens solteiros que já passaram um sábado à noite sozinho em casa, tendo que assistir o Zorra Total, sabem bem que nem sempre a vida de solteiro é tão boa assim.

5. Seja pela opção de ficar solteiro ou por não terem tido a oportunidade de encontrar mulheres que despertem a intenção de se aprofundar em um relacionamento, muitos caras solteiros são taxados de gays.

6. Embora existam muitos caras solteiros legais por aí, há um preconceito de algumas mulheres que pensam com a seguinte mentalidade: “Se está solteiro, é porque não presta”.
7. Embora a vida de um macho solteiro pareça ser uma grande vantagem, com muitas mulheres, festas, noitadas e a sensação de liberdade, sempre haverá momentos de solidão.

8. Tudo tem o seu tempo e cada momento da vida tem sua importância. Todos precisam viver a fase de curtição e pegação, mas em algum momento a maturidade virá e a vontade de sossegar e ter uma família vai prevalecer. Ter esposa e filhos também é motivo de felicidade.

Fonte: areah

Nenhum comentário: