quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Zezinho sim, mamãe!!

O deputado estadual Zezinho Albuquerque (PSB) ganhou, nesta quarta-feira, apoio de um bloco de parlamentares ao seu objetivo de ocupar a presidência da Assembleia Legislativa ganhou. Dezoito parlamentares de 12 partidos divulgaram nota de apoio. A eleição para a Mesa Diretora da Assembleia, bom destacar, ocorrerá no próximo dia 4 de dezembro.
Segundo Lula Morais (PCdoB), que comandou a divulgação, o bloco conta com parlamentares do PCdoB, PRB, PTB, PSL, PHS, PMN, PSDC, PTN, PV, PMDB, PRP e PTdoB.
Os deputados Ely Aguiar (PSDC), Júlio César Filho (PTN), Roberto Mesquita (PV) e Danniel Oliveira (PMDB) reforçaram os elogios à escolha do nome de Zezinho Albuquerque pelo PSB. Além dos apoios do PSB e do bloco parlamentar de 12 partidos, Zezinho já recebeu declarações de voto dos deputados Nenen Coelho (representando a bancada de cinco parlamentares do PSD), Heitor Férrer (PDT) e João Jaime (PSDB).
Em tempo: Tudo bem que Zezinho é consenso, Mas, depois que o chefe orientou, esse tipo de apoio não chega mais como surpresa para muitos.

Fonte: Blog do Eliomar

Nenhum comentário: