segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SECRETÁRIO DE ESPORTE AGREDIU COM UM SOCO ASSESSOR DO PREFEITO VEVEU ARRUDA

O Secretário de Esporte e Juventude de Sobral, Eugenio Parceli, cometeu mais um ato de agressão física contra um sobralense. Dessa feita, o secretário não respeitou nem mesmo o ambiente festivo que se encontrava o Camarote do Prefeito Veveu Arruda (PT). Na noite em que o gestor municipal recebia o governador Cid Gomes (PSB) e muitas autoridades, o papelão do secretário não foi maior devido à educação do agredido que não revidou.
Tudo ocorreu, na segunda noite de Carnabral, dia 16, quando o homem que tem a função de promover o esporte e cuidar da juventude sobralense agrediu com um soco o suplente de vereador e integrante do gabinete do prefeito Veveu (PT), Zezinho do Sumaré. Todos que presenciaram a atitude selvagem de Eugenio pediram punição exemplar ao Secretário.
Em tempo: Entre muitos que se decepcionaram com a atitude do Secretário Eugenio, está a Primeira Dama Izolda Cela, que sendo uma pessoa educada por natureza, ficou perplexa com o lamentável fato e pediu que seu esposo e prefeito Veveu Arruda (PT) tomasse providências sobre a postura do secretário violento.
 
 
Sobral de prima

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito no que estou vendo, esse agressor é o Sr, Eugénio o novo Lider Politico de Senador Sá?
Onde nós estamos meu Deus, até pencei que ele fosse um cidadão mais o que vi foi um grande imbeciu...