domingo, 13 de maio de 2012

MÃE DIZ QUE SEU FILHO MORREU POR FALTA DE ATENDIMENTO DO HOSPITAL

FOTO_DO_RAPAZ_QUE_MORREU_POR_FALTA_DE_ATENDIMENTO_MDICO
Familiares do jovem Luiz Diego de Mesquita Olímpio, estão revoltados com a morte do mesmo. Segundo sua mãe, senhora Antônia Ivanir de Mesquita, seu filho não foi atendido no hospital a tempo e veio a óbito. Ela disse que seu filho sentiu dores fortes e levaram o mesmo para o hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi levado para o hospital Santa Casa de Sobral. A mãe do Luiz Diego disse que ao chegar no hospital, não atenderam seu filho como deveriam, já que ele estava com muitas dores dor a ponto de bater na parede do consultório pedindo para ser atendido, momento que o médico saiu e o ameaçou de coloca-lo fora se ele batesse novamente. Depois de várias horas, ele foi internado na casa de saúde São Joaquim. Ficou 3 dias sofrendo lá. Segundo sua mãe, senhora Antônia Ivanir, vendo seu filho sofrendo sem nem uma assistência, a família teve que assinar um termo de responsabilidade e tira-lo do hospital, para que ele pudesse fazer uma tomografia computadorizada que foi particular e aí foi diagnosticado que tinha apendicite aguda, coisa que não aconteceu quando ele esteve internado no hospital. O médico que o atendeu em uma clinica particular, alertou a família que tinha que ser realizado uma cirurgia urgente. Com medo de não ser atendida na Santa Casa, pois já tinha tirado seu filho de lá, a mãe teve que retornar ao hospital Santa Casa com seu filho. A cirurgia foi realizada no hospital citado, mas segundo familiares, já foi tarde demais. Demoraram muito atender meu filho. Ele já vinha sofrendo a alguns dias, se eles tivesse atendido meu filho a primeira vez, ele estava aqui com agente. Na primeira vez, ele ficou mais de 3 horas gritando com dores fortes, como não apareceu ninguém e eu vendo meu filho se acabando, tive que tira-lo do hospital e levar em outro, até conseguir um dinheiro sem condições, e levei meu filho a uma clinica particular e depois voltei para Santa Casa com muito medo de não ser atendida. Disse ela. Ainda falou que ele passou por uma grande cirurgia e quando foi aberto, já estava cheio de pus e veio a óbito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Santa Casa, em menos de 24 horas. Ele foi sepultando na manhã terça-feira na localidade conhecida por “REMÉDIO”, ele tinha 25 e deixou dois filhos pequenos. O mesmo residia na rua Major José Paulino, centro de Massapê. A família pede providências.

Fonte:Clévis Oliveira

Um comentário:

Jander disse...

Eu fico triste com essas coisas, eu mesmo ja fui pra santa casa quase desmaiado com uma crise de vesicula, rolei três horas numa cama de cimento de lá, dizendo que iria me operar, mas às três da tarde a doutora chefe da equipe de triagem veio, disse que não iria me operar mais. e que eu fosse pra casa e reclamasse com o prefeito. amigo,com uma dor daquela, quem já teve crise de vesicula sabe, a vontade que me deu foi de explodir uma bomba dentro daquele hospital. hoje, vendo esse caso pensei, poderia ter sido eu. Fica os meus sinceros pêsames pra familia e Deus nos livre de nós pobres ficar doentes.