segunda-feira, 13 de julho de 2015

Trio suspeito de assaltos é preso em Ipu,dois são de Massapê.

As Polícias Militar e Civil de Ipu prenderam, na manhã desta sexta-feira (10/07), no bairro Alto dos 14, em Ipu (CE), três homens suspeitos de cometerem assaltos, usando uma moto e uma arma de fogo.
 Quatro celulares, uma arma de fogo, capacetes e uma motocicleta foram apreendidos com o trio. Segundo a PM, em menos de 24 horas foram dois assaltos na cidade de Ipu, um em um mercadinho e outro contra um pedestre que estava próximo a feira "Shopping Chão".
  A polícia chegou ao trio depois que moradores suspeitaram de três jovem estarem morados sozinhos em uma residência no Alto dos 14. Ao averiguar a denuncia a Polícia cercou a residência e um deles tentou desfazer da arma jogando por cima do muro do quintal, onde já tinha policiais esperando.
Na Delegacia eles negaram ter participação em assaltos na região, se identificaram como sendo da cidade de Massapê, região Norte do estado. As vítimas os identificaram e a arma do crime foi reconhecida por uma das vítimas, como também um dos celulares encontrados com o trio. Com relação ao assalto no mercadinho no Alto da Boa Vista os capacetes identificados na filmagem do circuito interno são parecidos com os usados pelos assaltantes.
 De acordo com a Polícia o trio será investigado na participação do assalto ao mercadinho, como também em outros assaltos ocorridos na cidade nos últimos dias. Os suspeitos Francisco Marcos Cândido, Cícero Dionantan de Oliveira e Francisco Joserlândio Neres serão enquadrados por porte ilegal de arma de fogo, assalto, formação de quadrilha. Um deles já tem passagem pela polícia.

Nenhum comentário: