segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MASSAPÊ EM FESTA COM VITÓRIA DE ZEZINHO ALBUQUERQUE NA AL/CE


A comitiva de Massapê, terra natal do Presidente Zezinho Albuquerque (PROS) marcou presença em grande quantidade.

Compartilhando com todos os municípios cearenses, seu mandato e sua eleição mais uma vez a Mesa Diretora, o deputado Zezinho Albuquerque (Pros) fez emocionada referência ao seu pai, o ex-deputado Chagas Albuquerque, todos seus familiares, aos seus amigos Cid e Ciro Gomes e em especial ao seu povo de Massapê. 

Na condição de militante político e de parlamentar da Casa há 24 anos, Zezinho fez um registro especial “a dois grandes homens públicos com quem teve a honra de trabalhar em defesa do Estado: o ministro e ex-governador Cid Gomes, e o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes”.
Agradecimento a família e ao povo de Massapê
"Agradeço à minha família pelo sólido apoio, que me dá a força necessária para superar obstáculos e cumprir esta missão, que Deus e os colegas deputados me confiam.
Dirijo este agradecimento de forma especial ao meu querido pai, Chagas Albuquerque, minha referência na vida pública que, assim como eu, também teve a honra de representar os cearenses nesta Casa.  A cada um dos cearenses que em mim confiaram seus votos nas últimas eleições, dirijo um afetuoso agradecimento por me permitirem representá-los nesta Casa pela sétima vez.
No entanto, todos os conterrâneos povoam meus pensamentos e minhas ações à frente da Assembleia, casa de todo o povo cearense. Isso me norteará no exercício desta Presidência.
Um obrigado, de coração, ao querido povo de minha terra natal, o município de Massapê."

Nenhum comentário: