quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: JUSTIÇA TRANSFERE DETENTOS PROBLEMÁTICOS PARA MASSAPÊ


O blog foi informado pelo diretor da cadeia pública de Camocim que o juiz responsável pela cadeia da cidade resolveu transferir três detentos para a cadeia da cidade de Massapê. Os detentos transferidos são considerados periculosos e que vinham criando problema na rotina da unidade.
Segundo nos informou o diretor, para manter o ambiente sempre sob controle e com disciplina, em tempos pré-determinados são realizadas transferências de presos considerados periculosos ou os que trazem problemas para o bom andamento da administração da cadeia.

Desta vez houve uma permuta entre detentos, três saíram da cadeia de Camocim para Massapê e três de Massapê para Camocim. A permuta teve o aval da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado e o Judiciário de Camocim e Massapê.

Zè Mauro
O motivo das transferências foi um princípio de tumulto ocorrido no dia 7 de dezembro deste ano e que segundo levantamentos realizado pela inteligência da cadeia foram encabeçados por três detentos, são eles: Josué de Oliveira Lima, vulgo “Josué”, José Mauro Rocha Santana, vulgo “Zé Mauro” e Francisco Sami Linhares de Sousa, vulgo “Sami”.


O Agp Kelyton, diretor da cadeia, afirma que com as transferência a tendência é que a cadeia fique um pouco mais tranquila e não descarta que mais transferências aconteça até o final do ano.

Josué
Sami


Nenhum comentário: