sexta-feira, 24 de maio de 2013

REVOLTANTE!!! EM URUOCA, AGRICULTOR NATURAL DA CIDADE DE MASSAPE É PRESO PELA PM APÓS TENTAR MATAR CRIANÇA DE 2 ANOS QUEIMADA.



O agricultor Francisco de Assis Sena, de 40 anos, natural da cidade de Massapê e que reside no distrito de Campanário/Uruoca, foi preso por policiais do destacamento da cidade sob a acusação de tentativa de homicídio a uma criança de apenas dois anos de idade.
Segundo informações repassadas por uma funcionária do Conselho Tutelar de Uruoca, já existe uma denúncia do Ministério Público dando conta de um estupro de vulnerável cometido pelo acusado contra duas de suas filhas, na época com 13 e 14 anos cada.



Corpo da criança com várias queimaduras
Desta vez, por volta das 14h20 de quinta—feira (23), o acusado em visível estado de embriagues chegou a sua residência e sem motivo nenhum começou a espancar seu filho de apenas oito anos de idade com tapas e murros. Achando pouco e com certeza endiabrado, o acusado pegou uma criança de dois anos que mora vizinha e que no momento brincava com o seu filho e a jogou em uma fogueira usada para fazer a comida, provocando várias queimaduras em boa parte de seu corpo. O fato criminoso revoltou a vizinhança e uma pessoa ligou para a polícia, que de imediato se deslocou da cidade de Uruoca para Campanário e conseguiu capturar o homem ainda em sua residência. Ele se encontrava embriagado e não ofereceu resistência à prisão.




Os policiais trouxeram a criança queimada junto com sua mãe e representantes do Conselho Tutelar para a DPC de Camocim. A criança foi levada ao hospital M. Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e foi constatadas queimaduras de 2º e 3° graus, tendo inclusive que ficar internada.
Na delegacia o acusado foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia pública de Uruoca.
Fizeram parte da operação:
Destacamento de Uruoca: Subtenente Sérgio, Cb Antonildo, Sds Aragão, Carlos e Heyder.
Conselheiros Vágner e Deyse.


Criança toda queimada nos braços de sua mãe

Policiais que prenderam o acusado

Acusado

Casa do acusado onde ocorreu o sinistro

O acusado havia consumido bebida alcoólica

Fogueira que a criança foi jogada

Nenhum comentário: