sábado, 22 de dezembro de 2012

SENADOR SÁ ESTAR DE LUTO - MORRE O COMERCIANTE URBANO LOPES.


Morreu na tarde de hoje (21) vitima de AVC (Acidente Vascular Cerebral) o comerciante Urbano Ferreira Lopes, o comerciante estava internado desde a madrugada de ontem.
Urbano passara mal na madrugada da ultima quinta-feira (20) e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral com indícios de AVC, após chegar ao hospital e ser medicado, o mesmo ficou internado em estado de observação, porem por volta das 05:00h da manhã  o mesmo teve um AVC Fulminante  desde então estava na UTI.
Ontem por volta do meio dia, o boletim médico apontava uma possível morte encefálica, que foi confirmado com a segunda bateria de exames feito na manha de hoje, e comunicado á família sua morte por volta 16:00h.
Urbano Lopes tinha 51 anos e era casado com a senhora Cira Maria de Jesus, mãe de três filhos do casal, a senhora que já enfrentou a difícil missão de superar a perda precoce do único filho homem do casal, que se foi em um trágico acidente acontecido no ano de 2009, agora também enfrentará a inefável dor de perder aquele que a mais de vinte e cinco anos esteve ao seu lado. 
 
 
 Font: fessorbatista.blogspot.com.br

Nenhum comentário: