quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DE VOLTA AOS TRABALHOS COMO BLOGUEIRO

Queria aqui neste espaço agradecer aos milhares de acessos que obtive em meu blog desde o momento em que comecei a fazer postagens,quem acessava diariamente o blog Massapê em Alerta observou que no período político não fiz postagens nenhuma,pois a intenção do meu blog não era em nenhum momento usar para agredir ou tentar favorecer alguém,e sim,deixar informados os nossos leitores dos acontecimentos de nossa cidade e região,muitas foram as pessoas que pediam pra mim fazer determinadas postagens denegrindo a imagem de pessoas de bem,e eu falava que não iria fazer isso com A ou B,pois a politica durava três meses e as minhas amizades seriam duradouras,por esses motivos não fiz postagens,mas agora que já passou este momento político,momento este que se acirrava demais,então irei continuar fazendo meu trabalho como blogueiro e deixando a disposição da nossa população pra que possamos ajudar de forma pacífica os nossos leitores,não uso este blog para ganhar dinheiro e nem muito menos pra chantagear as pessoas afim de beneficio próprio.

obrigado a todos (as).
o trabalho continua.

Nenhum comentário: